terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rose Garden - Capítulo 6


Nicholas Narrando
  Amor? Minha mãe não pode amar o Paul? Mas, e o meu pai? Tudo o que eles passaram juntos, fora em vão?
Eu quero os meus pais juntos de novo, é pedir muito?

Finalmente o avião pousou.

(...)

No aeroporto do Tenessee...

Nicholas Narrando.
  Minha mãe de mãos dadas com o Paul? ¬¬'. Era só isso que me faltava, que saco.

Frankie: Mãe, eu preciso ir no banheiro.
Denise: Nick, você leva ele?
Nick: Tá - Tenho escolha? Fica agarrada com o Paul e não leva o próprio filho no banheiro, Hunf.
Nos afastamos um pouco indo para o banheiro, até que entramos no mesmo.
Nick: Vou esperar aqui, tá?
Frankie: Eu não quero ir no banheiro..
Nick: Hã? Por quê você pediu?
Frankie: A mamãe não quer me dar atenção, Nick. Ela só fica com o Paul, eu quero o papai.
Nick: Eu também quero... Mas... Você tem que entender que é capaz que ele nunca mais volte ok? - Me abaixei pra ficar da altura dele.
Frankie: A esperança é a última que morre. - Ele sorriu fraco. - Talvez seja melhor a mamãe ficar com o tio Paul.
Nick: Como assim? - Perguntei surpreso.
Frankie: Quando a mamãe estava com o papai eles só brigavam e a mamãe nunca estava feliz, mas com o Tio Paul é diferente. Eles nunca brigam, e quando brigam é por coisas bobinhas, e a mamãe sempre está feliz perto dele.
Nick: Você acha mesmo isso? - Ele balançou a cabeça afirmando.
Frankie: Mesmo que ela não me de atenção, ela esta feliz, Nick. - Disse ele, ouvi a tristeza em sua voz.
Nick: Não, Frank. Ela quer ser feliz com um cara, mas não quer ser com o filho. Está errado.
Frankie: Esquece isso, Nick.
Nick: Frank, não esta certo. Eu vou falar com ela.
Frankie: Não, não. Deixa pra lá.
Nick: Tá, mas eu ainda não esqueci isso.

Eu peguei na mão de Frankie e fomos até o resto do pessoal que estava do lado do aeroporto, e tinha um garoto loiro numa caminhonete que conversava com o pessoal, especificamente, Miley, ele sorria para ela e ele retribuia o sorriso. Confesso que isso me deixou meio enciumado. Ainda mais agora que eu me declarei pra ela...

Denise: Vamos meninos? - Perguntou minha mãe, de mãos dadas com o Paul, mas logo percebi que ela estava falando com Joe e Kevin, meu dia só esta melhorando ¬¬'.

Estramos dentro do carro, eram dois, no primeiro carro foi eu, Frankie, Selena, Demi, Noah e a Tish, no segundo foi o resto do pessoal, que ótimo! A Miley foi com aquele loirinho idiota, argh'. Em poucos minutos chegamos a fazenda, era gigante, descemos do carro e Miley vinha ainda conversando com ele, olhando em seus olhos e sorrindo, eu evitei olhar, mas era meio que impossível. Tish e Billy apresentaram a casa, e os quartos, peguei minhas coisas e as coloquei no quarto. Sentei me na cama, pensando se era possível, a Miley gostar desse loirinho, ela falou no avião que gosta de mim.. amor é um troço complicado!
Joe: Pensando na Miles? - Ele me perguntou se sentando na cama dele, iriamos dividir o quarto.
Nick: O que? Não, claro que não! - Menti.
Joe: Nick eu sou seu quase irmão e seu melhor amigo, te conheço até do avesso.
Nick: E se eu estiver hein? Qual o problema de eu estar pensando na minha melhor amiga?
Joe: Depois daquele showzinho no avião duvido muito que agora vocês sejam só "melhores amigos"
Nick: Joseph, cala a boca! Vai lá se declarar pra Demetria e me deixa em paz vai!
Joe: ¬¬' Ela só gosta de Demi tá?
Nick: Que seja!
Joe: Vou contar pra mamãe que você ta sendo malvado!
Nick: Já tá chamando a minha mãe de mamãe é?
Joe: De Denise ou Titia que eu não vou chamar né? E eu vou lá falar tudo pra ela! - Ele mostrou a língua e saiu batendo o pé.
  É só ignorar Nick. Respire fundo e ignore.
  Ouvi umas risadas e fui até a janela. Acabei vendo o que eu não queria ver... Miley e o loirinho fazendo gracinhas junto com Demi e Selena.
  Sai de casa e fui até eles.
Miley: Oi Nick! - Ela veio até mim me abraçando de lado.
Nick: Oi - Respondi frio.
Miley: Achei que iria querer descansar...
Nick: Eu tentei...
Miley: Se lembra do Lucas? - Então o loirinho era o Till? Caraca, o que o tempo não faz...
Nick: Lembro sim, das perebas e tudo mais...
Lucas: Bom te ver de novo Nicholas.
Nick: Só Nick, por favor.
Lucas: Como quiser...
Selly: Então... O que vamos fazer hein? Miley, você que conhece a área melhor que a gente...
Miley: Na verdade nem tanto... Quem mora aqui é o Lucas!
Demi: Então Lucas, o que você costuma fazer com os seus amigos por aqui?
Lucas: Nada interessante... Andamos a cavalo, nadamos no riacho...
Miley: Cavalo! É isso! Quem chegar por último no estábulo vai ser amaldiçoado pelo Ponei Maldito! - Ela saiu correndo e nós rimos seguindo ela.
Comecei a correr juntos deles, mas eu cansei logo depois, apoiando minhas mãos ao joelho pude ver Selly um pouco chateada andando atrás um pouco atrás de mim, provavelmente daquele escândalo que eu fiz no avião -.-`, esperei ela chegar ao meu lado.
Selly: Já cansou? - Disse ela sorrindo.
Nick: Não costumo correr muito, falta de costume! Ei Selly, eu queria te pedir desculpas.. - Logo vi a expressão facial dela mudar, ela estava surpresa.
Selly: Desculpas pelo quê, Nick?
Nick: Pelo jeito que eu te tratei no avião, não era para eu falar com você daquele jeito.
Selly: Ah, esquece isso. Eu que estava te atrapalhando a se declarar para Miley. - Logo ela ficou triste. - Vocês estão namorando?
Nick: Não..
Selly: Oras, você gosta dela, ela gosta de você, por quê vocês não namoram?
Nick: Não sei, Selly. Miley agora ta com aquele Lucas! - Eu disse com raiva, e ela riu.
Selly: Esta com ciúmes, Nick? - Disse ela rindo.
Nick: Não!! Claro que não. - Dessa vez Selly não riu, ela gargalhou.
Selly: Eles são apenas amigos de infância.
Nick: Lucas é o primeiro amor da Miley, não duvido nada, que esse sentimento não irá voltar! - Eu disse ainda com raiva disso, não me conformava com a Miley poder esta gostando dele!
Selly: Duvido que ela goste dele, ta na cara que ela é apaixonada por você!
Nick: Será? - Disse duvidando.
Selly: Claro que sim! Tenho certeza!
  Fomos andando e conversando até o estábulo, onde Lucas, Demi e Miley estavam somente esperando a gente para andarem de cavalo, eu não era muito fã de cavalos, até porque quando eu era pequeno eu quebrei minha clavícula quando cai de um cavalo.
Demi: Lerdos! - Disse ela se aproximando da gente, junto da Miley e do Lucas. - Vamos andar logo!
Selly: Vamos.
Lucas: Vou pegar as selas. - Vai metido, vai mesmo!
Demi: Quer ajuda?
Lucas: ha ha, vou precisar! - Lógico, não aguenta o peso das selas, idiota! Selly foi atrás deles, e ficou somente eu e a Miley.

8 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG OMG
    Eu preciso que vocês postem URGENTEMENTE!
    AMO essa fic demais!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. OMG EU PRECISO QUE VC POSTEE
    eu adoro essa fic porfavor!!!!!!!!
    postaaaaa bjs

    ResponderExcluir
  3. PEEEEEEERFECT *-*
    Postem quando puder por favor
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. amei.
    Postem logo
    ta perfeito *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  5. AAAAI MEU DEUSS! Agora o Lucas va entrar na historia também kkkkkkk tadinho do Nick
    AMEEEEI
    Posta logo

    ResponderExcluir
  6. AMEII! TÁ LINDO!
    POSTE ASSIM QUE PUDER *-*

    KISS =)

    ResponderExcluir
  7. Hey, você é realmente fã de Niley ?? Então vocês têm uma missão. Vamos fazer o dia 19 não parecer tão triste !!! Quem tem twitter, mostrem o que vocês sentem usando a tag #BelieveinNiley no dia 19 de Dezembro. É importante, gente !! Repassem esse recado e usem muitoo, porque o objetivo disso é irmos pros TT's e que Miley e Nick, ou pelo menos algum amigo deles, veja !!
    Vamos láá gente !! Vamos mostrar pro mundo a força que nós temos !!
    Niley4ever
    Posta logo ouu, to com saudade da fic !

    ResponderExcluir

O quê você achou desta vez?