terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rose Garden - Capítulo 5

Nicholas Narrando
   Estávamos no aeroporto, apenas aguardando o aeroporto. Todos já tinham chegado, ainda faltavam cerca de 15 a 20 minutos para o avião chegar.
Selena: Com quem vamos sentar no avião?
Demi: Vamos nós duas, Selly? - Demi se virou para Selena
Selena: Pode ser.
Paul: Joe e Justin vão juntos, ok?
Justin e Joe: Sim
Frankie: Eu vou com a Noah e a Madison.
Tish: E o Nick vai com a Miley.
Kevin: E eu a Dani. ^^
Nick: Novidade. ¬¬'
Kevin: Chato!
Nick: ¬¬' - Idiota!
xx: Voo 747, rumo a Nashville, Tenessee, portão quatro, ultima chamada. 

Tish: Vamos?
Todos - Tish: Vamos.


Miley Narrando


  (...)
  Embarcamos no avião já faz uns 30 minutos. Nick estava do meu lado lendo um livro doido ai, em que, numa festa cheia de seres mágicos, uma fada e um jumento se apaixonam por causa de um Duendezinho Traquinas chamado Puck. Acho que é isso...
Miley:Sonhos de Uma Noite de Verão. Não sabia que gostava de William Shakespeare.
Nick: Pois eu gosto. Novidade é você se interessar por isso.
Miley: Li esse livro trimestre passado pra aula de literatura. A história é legal, mas é meio estranha.
Nick: Concordo. Ainda mais uma fada se apaixonando por um jegue! - Rimos.
Miley: É... o amor te deixa cego.
Nick: Mas não dá pra escapar dele...
Miley: Nick... Quem foi seu primeiro amor? - Encarei ele e ele deu uma risadinha.
Nick: Acredite ou não, mas foi Nicole Anderson. - Caí na gargalhada. Não consegui me controlar. Ri muito mesmo! Uma comissária de bordo veio até me pedir pra fazer silêncio. Quando consegui sessar as risadas olhei pra Nick.
Miley: Nicole Anderson? A garota que cheirava a atum? Pois é... Parece que o amor além de cego te deixa sem olfato também.
Nick: Haha, que graça.
Miley: Nick, a garota comia meleca.... O que você tinha na cabeça?
Nick: Eu tinha oito anos!
Miley: Oito aninhos, que lindo! Com oito anos você corria pelo meu quintal com uma cueca da cabeça e uma capa feita com uma toalha de mesa dizendo que era o Capitão Pum e já tinha se apaixonado?
Nick: É né... - Deu de ombros. - E você senhorita Cyrus? Quem foi seu primeiro amor? - Não posso falar, ele vai me zuar pro resto da minha vida. É capaz de ele ir no meu túmulo todo dia pra esfregar isso pra minha alma.
Miley: Lucas Till - Suspirei. Foi a vez dele rir que nem um demente.
Nick: Lu-Lucas Ti-Till? - Ele ainda se recuperava. Afirmei com a cabeça. - Ora, ora. Nicole Anderson fedia a atum e comia meleca... Tudo bem. Mas Lucas Till...- Fez uma careta. - Ele tinha perebas Miley. Perebas por todo o rosto! Sem falar que foi ele quem fez suas "necessidades" nas calças no meio da apresentação de Páscoa. E o pior: Ele não tomava banho. Nem escovava os dentes. Se me lembro bem o apelido dele era Zé Bafo de Esgoto não era?
Miley: Era... -Cruzei os braços emburrada.
Nick: Quantos anos você tinha?
Miley: Oito também.
Nick: E pensar que com oito anos você ia pra escola com uma peruca loira dizendo que era a Hannah Montana.
Miley: Ok, Nick chega! 
Nick: Não, agora eu quero saber de uma coisa: Por quem o coração de Miley Cyrus bate mais forte agora?
Miley: Não vou te falar.
Nick: Vai.
Miley: Não vou
Nick: Vai! - Ficamos nisso muito, muito, muito tempo. Nick conseguiu me estressar bonito!
Miley: Eu não vou falar!
Nick: Vai!!!
Miley: NICHOLAS, EU NÃO VOU FALAR QUE SOU APAIXONADA POR VOCÊ E PRONTO! - Só então percebi o que tinha gritado. Tapei a bota com as mãos rapidamente com os olho arregalados.
Nick: O quê? - Ele falou ainda não acreditando, acabou nossa amizade, acabou tudo. Eu sou uma completa idiota! Sai correndo para o banheiro do avião, as cadeiras eram as últimas, o banheiro ficava logo atrás das cadeiras onde estávamos sentados.


Nicholas Narrando
   Ela é apaixonada por mim? Meu Deus, isso é um sonho? Só pode! Me levantei e fui em direção a cadeira da minha mãe, passei pela cadeira de Selly e Demi, Demi dormira, Selly lia um livro, Joe e Justin jogavam PSP, Tish e Billy estavam dormindo. Quando eu vi minha mãe junto do Paul, já tinha perdido a My, e agora a minha mãe...
Nick: Mãe, posso falar com você?
Denise: Só um pouquinho, meu filho.
Nick: Mas..
Denise: Nicholas!
Eu sai dali batendo o pé, odeio aquele casal, hunf. Fui em direção ao banheiro para falar com a Miley, mas Selena me interrompeu. Que saco ¬¬'.
Selena: Nick, eu quero te mostrar uma coisa.
Nick: Agora não.
Selena: Nicholas, vem logo. - Falou ela num tom de raiva.
Nick: Já disse que agora não.
Selena: Nicholas!
Nick: Porra, eu to tentando falar para Miley que gosto dela, mas eu ainda não consegui chegar lá. Hunf. - Sai de perto de todos indo até a porta do banheiro.
Selena: Nickzinho... Eu sei que você gosta de mim.
Nick: QUE SACO SELENA, EU ESTOU TENTANDO FALAR PRA MILEY QUE GOSTO DELA, MAS VOCÊ NÃO COLABORA, QUE SACO. - Eu havia perdido a paciência, Selena saiu de perto de mim chorando, eu ouvi o barulho da porta sendo destrancada, era a Miley.
Miley: Você gosta de mim?- Percebi que ela chorava e me aproximei.
Nick: Claro... Você é minha fada e eu seu jumentinho. - Limpei uma lágrima do rosto dela e ela riu.
Miley: Nick... - Sua expressão ficou séria e ela tirou a minha mão do seu rosto. - Eu não quero estragar a amizade. 
Nick: Nós não vamos! Se a gente ficar junto eu sei que vai ser pra sempre...
Miley: Não. Nick eu já ouvi essa história. Eles são melhores amigos que se amam, ficam juntos prometendo que será pra sempre, ai um dia um deles vê que o outro não é o suficiente e esse outro acaba de coração partido. O pior de tudo é que eles nunca mais voltam a ser aqueles amigos de antes. E, Nick, eu tenho quase certeza de que eu que vou sair com o coração no chão... Nossa amizade nunca mais vai ser a mesma. Você não vai mais ser meu Capitão Pum... - Forçou um sorriso.
Nick: Mas você sempre será minha Hannah Montana... Miley você confia em mim? - Ela fez que sim com a cabeça.- Se lembra quando nós tínhamos 12 anos e prometemos que sempre iriamos cuidar um do outro?Pra sempre não importa o que acontecesse? 
Miley: Lembro...
Nick: Vamos fazer uma promessa parecida. Vamos prometer que vamos cuidar do coração um do outro pra sempre, não importa o que aconteça... - Ela sorriu. Me aproximei e beijei sua testa, depois a bochecha esquerda, então a direita, o nariz e quando eu ia para a boca um cara enorme de gordo aparece do nada.
Gordão: Com licença... Eu posso usar o banheiro?
Miley: Am.. claro! - Ela deu passagem pra ele e ele entrou no banheiro, nós rimos juntos.
Nick: Isso foi estranho.
Miley: Muito estranho.
Alguns minutos passaram, nós estávamos sentados nas devidas cadeiras.. minha mãe e o Paul estavam conversando e rindo muito, o que me deu raiva, por ela não ter me dado atenção. Quando ela esta com o Paul, ela esquece dos filhos, é impressionante.
Miley: O que esta pensando?
Nick: Deixa pra lá. - Encostei a cabeça no vidro do avião.
Miley: Nick..
Nick: Você acha que o Paul vai pedir em casamento a minha mãe?
Miley: Isso que te perturba?
Nick: Me responde.


Miley Narrando


Nick: Me responde. - Olhei bem pra ele e suspirei.
Miley: Na verdade eu acho. - Ele bufou. - Nick, você ama a sua mãe?
Nick: Claro que sim! Que pergunta Miles!
Miley: Olha pra ela. - Olhei pra ela e Nick também. - O que você vê?
Nick: Minha mãe tendo um filho de tanto rir das piadas sem graça de um imbecil.
Miley: Sabe o que eu vejo? - Olhei pra e ele balançou a cabeça negativamente. Voltei a me olhar para Denise e Paul e sorri - Eu vejo amor. Mas não um simples amor. Aquele amor que dura pra sempre, passa por todas as tempestades só pra ver um sol brilhante. Sua mãe está tão feliz Nick. Por que teima tanto em querer estragar isso? - Ele não respondeu. Apenas virou a cabeça pra janela. Suspirei e voltei a ler minha revista.


Selena Narrando


  Quer dizer que ele gosta da Miley? Significa que ele não me ama? AAAARGH! O amor é uma merda!
  Me sentei ao lado de Demi secando algumas lágrimas.
Demi: Sel, o que aconteceu?
Sel: O Nick ama a Miley!
Demi: O Nick o que? - o queixo dela caiu.
Sel: Ele ama a Miley Demi! Eu NUNCA vou te ruma chance com ele agora...
Demi: Não fala assim, é claro que você tem!
Sel: Demi, raciocina! Ele ama a Miley, a Miley ama ele, os dois se amam e vão ficar juntos pra sempre!!!
Demi: Só quis ajudar...
Sel: O pior de tudo é que eu sei que nunca mais vou conseguir amar alguém de novo! Ai eu vou ficar velinha, cheia de rugas, gorda e fedida, sem ninguém, tendo só um 40 gatos como companhia! 
Demi: Selly... 
Sel: Me deixa. - Me virei olhando a paisagem.



Nicholas Narrando
  Amor? Minha mãe não pode amar o Paul? Mas, e o meu pai? Tudo o que eles passaram juntos, fora em vão? 
Eu quero os meus pais juntos de novo, é pedir muito?

8 comentários:

  1. Acho que esse não é o melhor jeito de se declarar para o seu Melhor Amiga

    ResponderExcluir
  2. AAAAH AMEEEI *-*
    Posta quando puder por favor!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. "Miley: NICHOLAS, EU NÃO VOU FALAR QUE SOU APAIXONADA POR VOCÊ E PRONTO! -" Quando eu li isso eu fechei o olho e coloquei as mãos no rosto, eu não quria mais ler kkkkkkkk que mancada! kkkkkkkkkkkkk mas foi fofo *-* kkkkkk
    Ta lindooooooooooo *-*
    AMEI! AMEI! AMEI!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!
    Que história incrivel!
    Como eu ainda não tinha lido?!
    Postem logo, ta bem?
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. AMEI! "Miley: NICHOLAS, EU NÃO VOU FALAR QUE SOU APAIXONADA POR VOCÊ E PRONTO!" amei essa parte! :)
    Posta logo...

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Tipo assim, EU AMO ESSA HISTÓRIA
    Hauhsuahsuas'
    Ahh Miley se declarou sem quere hauhsuahsua'
    E porque o gordo tinha que atrapalhar hein?!
    Aff
    Tem gente que vem ao mundo só pra atrapalhar a felicidade alhei haushaushaus'
    Amei amore
    posta loguinho beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  7. Nova seguidora.
    Amei essa história, é lindaa!
    Postem assim que puderem, minha ansiedade é grande!

    Kiss =)

    ResponderExcluir

O quê você achou desta vez?