sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Rose Garden - Capítulo 3

Kevin: Nick, você vai participar da homenagem?
Nick: Não sei.
Denise: Que homenagem Nick?
Kevin: Nicholas, você não contou para ela!

Nick: Ainda não. - Ele disse desapontado consigo mesmo.
Kevin: Por quê? - Perguntou inconformado.
Nick: Porque, sei lá.
Dani: Amor, o que é?
Kevin: Qualquer coisa, o NICHOLAS te conta.
Denise: Nick?
Nick: Não quero falar nisso. - Disse Nick saiu bufando da cozinha
Frankie: Ótimo. - Disse Frankie irônico.
Noah: Estranho, isso sim.
Frankie: É, uma homenagem lá na casa branca.
Todos: Casa Branca?
Frankie: É
Denise: Ele te contou?
Frankie: Hoje à tarde. Ele não parecia animado em ir, é daqui a quatro meses ou cinco meses.
Denise: Por quê ele não me contou? - Ela pensou alto.
Miley: Ele não me contou também... - Ela abaixou a cabeça.
Frankie: Ele ia contar. Pra vocês duas. Só não sei quando.

Miley Narrando

  Como assim? O Nick foi convidado a ir na Casa Branca e não me falou nada? Achei que fossemos amigos, melhores amigos. Não tem segredos, eu nunca escondi nada do Nick, à não ser os sentimentos.
  Todos estavam se encarando em silêncio.
Selena: Vou lá falar com o Nick... - Ela disse se levantando.
Miley: Deixa que eu vou....- Me levantei também. Selena me encarou com um pouco de raiva e se sentou. Subi as escadas e entrei no quarto de Nick.- Nick? - Olhei em volta e não tinha ninguém. Ele só pode estar na sala de música. Fui pra lá e vi ele sentado em uma poltrona dedilhando seu violão. - Casa Branca é? - Me sentei ao seu lado.
Nick: Não falo mais nada pro Frankie. - Ele riu de leve.
Miley: Por que não me contou?
Nick: Não achei que fosse necessário...
Miley: Achou que não fosse necessário? Nick, eu sou sua melhor amiga! Ou pelo menos...achei que era...
Nick: Você é! Só não quis contar porque...Eu queria me decidir primeiro.
Miley: Você tem que ir!É burrice se você não for!Sabe quantas pessoas iriam querer estar no seu lugar?
Nick: Muitas?
Miley: Muitíssimas!Não pode deixar uma chance dessas passar... Afinal, seu sonho é ou não é ser um cantor profissional?
Nick: E famoso! - Ele disse divertido e eu ri.
Miley: Você vai ser famoso... E vai ter várias fãs aos seus pés!
Nick: Mas só uma vai importar..
Miley: Qual?
Nick: Você, é claro! Vai ter ingressos especiais pros meus shows sempre! - Eu ri.
Miley: Espero mesmo...
Nick: Vamos descer? Eu ainda estou com fome.
Miley: Vamos lá comilão! - Me levantei e dei a mão pra ele se levantar.
Nick: Você promete que não vai deixar a fama subir a minha cabeça?
Miley: Claro que não! Não quero um amigo famoso convencido... - Rimos e chegamos a cozinha. Todos ainda estavam meio tensos.

Nick Narrando

  Eu e Miles chegamos na cozinha e todos estavam se encarando. Minha mãe me fitou.
Denise: E então...?
Nick: E então o que? - Me sentei e Miles sentou ao meu lado.
Denise: Você sabe...
Nick: Eu ainda não decidi se quero ir ou não fazer essa homenagem....
Demi: Como não? Você sabe que isso pode nunca mais acontecer de novo né? - Olhei pra Miles e sorri.
Nick: Sei sim. - Disse me virando pra Demi.
Demi: Eu nunca te vi cantar - Disse ela cruzando os braços
Nick: E nem vai ver, tão cedo.
Demi: Por quê? - Ela perguntou incrédula.
Nick: Por que não. Minha voz é muito linda.. - Ela riu.
Demi: Quem anda te falando isso?
Nick: Todos os artistas que querem fazer álbum comigo. - Disse bebendo meu suco.
Demi: Que artistas?
Nick: Secreto. - Disse um pouco ansioso, eu queria contar a ela. Mas prometi deixar em segredo, talvez eu conte a Miles, talvez não.

(...)

Autoras Narrando

   No outro dia.. era um sábado de manhã, o esperado dia da viagem. Eles viajariam depois do almoço. Todos se encontrariam na casa dos Jonas, logo após o almoço. E pegariam o avião rumo ao Tenessee cerca de duas horas da tarde, mas chegariam no aeroporto mais cedo, caso acontecesse imprevistos.
7:30 da manhã na casa dos Cyrus...

Miley Narrando

  Tenho que parar com isso de acordar tão cedo... Desci as escadas e ninguém tinha acordado ainda. Subi de novo, fiz minha higiene matinal e desci novamente. Já eram 10 pras 8 e nada de alguém acordar. Esse povo dessa casa anda muito preguiçoso, tem que me tomar como exemplo u.u
  Fui pra varanda com meu violão e comecei a dedilhar as cordas de leve... Olhei para o lado e vi Nick saindo de casa. Ele me viu e acenou. Acenei de volta e ele veio té mim.
Nick: Já acordada?
Miley: Imagina! Eu ainda estou lá em cima dormindo! - Ele riu e se sentou do meu lado.
Nick: Preparada pra viagem?
Miley: Claro! É Nashville, minha terra natal!
Nick: Compondo? - Olhou pro meu violão.
Miley: Não... Só senti falta de tocar. Não componho a muito tempo.
Nick: Acha que eu devo ir? - Saquei que ele estava falando da Casa Branca.
Miley: Acho sim. É uma oportunidade única.
Nick: Mas e se tudo der errado?
Miley: Vai dar tudo certo. Você é um ótimo cantor, vai tirar isso de letra.Não esquenta. É só...ser você.
Nick: Obrigada Miles.- Ele me abraçou de lado fazendo meu coração acelerar. Nicholas Jonas, pare imediatamente de fazer eu me apaixonar por você!
Miley: De nada, é pra isso que amigos servem.
Nick: É amigos. - Ele sorriu fraco.
Miley: Arrumou suas malas?
Nick: É, terminei ontem a noite. Eu tenho que ir - WHAT? EU QUERO FICAR COM VOCÊ, NÃO VAI!!
Miley: Ah, já?
Nick: É, minha mãe quer que eu compre leite pro Frankie.
Miley: Como estão as coisas com ela?
Nick: Bom... Ela ainda insiste na ideia de continuar com o Paul - Dei uma risadinha
Miley: E você continua com a ideia de separar eles?
Nick:  Mais ou menos... Ainda não acho uma boa ideia, mas se minha mãe estiver feliz é o que importa...
Miley: Hm... E a homenagem?
Nick: O que tem?
Miley: Você vai não vai?
Nick: Eu quero ir. Como você mesma disse é uma oportunidade única. Mas eu estou meio nervoso sabe? Muita pressão.
Miley: Pressão? Pressão de quem?
Nick: O Kevin fica insistindo, não da um tempo pra mim pensa. E eu tenho medo de que de alguma coisa errada.. - Eu o interrompi
Miley: Nada vai dar errado, Nick. Você é um cantor incrível.
Nick: Tudo bem, eu tenho que ir, My senão minha mãe vai dar os ataques dela. Até logo - Ele me deu um beijo na bochecha
Miley: Até.. - Ele saiu e foi em direção ao outro quarteirão onde ficava o supermercado, eu queria que ele ficasse.


Nicholas Narrando
  Eu estava voltando do supermercado e fui o caminho quase todo pensando na conversa com a Miley, mas meus pensamentos foram interrompidos quando eu ouvi alguém me chamar..
xx: Nick!! - Gritou a pessoa.

5 comentários:

  1. AAA o capitulo tres ta aiii ,hahaha,tava meio perdida agora as coisas fazes muito mais sentido

    ResponderExcluir
  2. TIPO ASSIM P-E-R-F-E-C-T!!!
    Posta quando puder por favor
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Que demais! O Nick vai cantar na Casa Branca! \o/
    agora sim eu consegui entender... Posta logo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. quee demais esse capitulo !
    posta loogo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. postaaaaa porfavor.
    ele não pode ir pra la sem a my.
    haahahahahaha to luca pra saber quem é postaaaa
    bjsss gaby

    ResponderExcluir

O quê você achou desta vez?