quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Rose Garden - Capítulo 4

Nicholas Narrando
  Eu estava voltando do supermercado e fui o caminho quase todo pensando na conversa com a Miley, mas meus pensamentos foram interrompidos quando eu ouvi alguém me chamar..
xx: Nick!! - Gritou a pessoa.

Eu me virei para ver quem era, era a Selly.
Nick: Hey Selly - Dei um beijo na bochecha dela.
Selena: Hey, o que esta fazendo aqui tão cedo?
Nick: Acabei de comprar o leite - Levantei a sacola - e você?
Selena: Eu vim dar uma volta no quarteirão..
Eu e a Selly tivemos uma conversa bastante agradável até a casa dela, que por acaso era do lado da minha ¬¬.
Selly: Até a viagem, Nick. - Ela beijou minha bochecha.
Nick: Até lá. - Eu sorri. Me virei e Miley ainda estava na varanda, ela me olhou furiosa, se levantou e saiu batendo o pé com força. Entrei em casa sem entender nada.
Denise: Até que enfim, achei que não ia mais chegar!
Nick: Calma mãe, não fui molestado nem nada ok? Eu encontrei a Miley e depois a Selly, por isso me atrasei.
Denise: Tudo bem então...
Nick: Mãe... você acha que eu sou um cara "namorável"? - Perguntei me sentando ao seu lado e ela riu - Claro que sim Nick!- ela ainda ria um pouco. - Por que a pergunta? Está pensando em namorar?
Nick: Talvez...
Denise: Miley? - Olhei surpreso pra ela.
Nick: Como sabe?
Denise: Fala sério Nick, sou sua mãe e não sou idiota. Dá pra perceber.
Nick: Tá tão na cara assim?
Frankie: Aham. - Disse entrando na cozinha me dando um susto
Nick: Até você sabe?
Frankie: Só a Miley não sabe! - Ele disse rindo.
Nick: Idiota.
Frankie: É verdade. - Disse falando como se fosse óbvio.
Denise: Vocês formam um lindo casal. - Disse ela sorrindo. Ela acha isso?
Frankie: haha, Nick e Miley, Nick e Miley. - Ele começou a cantarolar, idiota.
Nick: Frankie e Noah. - Ele me olhou incrédulo.
Frankie: Eu não gosto dela! Puft, ela é só minha amiga, nada mais.
Denise: Sei..
Frankie: Mãe - mamãe riu para ele - Isso não é justo, eu não gosto dela - Disse ele subindo as escadas cruzando os braços.
Denise: Ai ai.
Nick: É sério mãe, você acha que a Miley gosta de mim?
Denise: Claro Nick, você é uma fofura - Disse ela apertando minhas bochechas.
Nick: Mãe, eu estou falando sério.
Denise: Nick, é claro que gosta.
Nick: E a nossa amizade, mãe? Se não der certo?
Denise: Meu amor, é claro que vai dar certo vocês são um casal lindo.
Nick: Tudo bem.
Denise: As suas coisas para viagem estão tudo arrumado?
Nick: Sim, mãe. Pela milésima vez. - Ela riu.

Miley Narrando
   Eu não acredito nisso! O Nick gosta da Selena, uma das minhas melhores amigas. Como isso aconteceu? Por quê ele não me contou nada?  Achei que fossemos amigos, digo, melhores amigos...
  Entrei em casa e todo mundo já tinha acordado.
Billy/Tish: Bom dia! - Nem respondi e subi as escadas bufando.
  Bati a porta do quarto com força a trancando. A única coisa que eu quero agora é ficar sozinha. Acho que meus pais entenderam isso, porque ninguém veio aqui bater a porta perguntando o que aconteceu.
  Olhei pra janela e Nick estava lá me olhando.
Nick: Oi :) -Me aproximei.
Miley: Por que não me contou?
Nick: Contei o que? - Perguntou confuso.
Miley: Que gostava da Selena.
Nick: Pensei que já soubesse disso. - Falou ainda confuso.
Miley: Então é realmente verdade? - Senti um aperto no coração. Nick me fitou por um tempo muito confuso.
Nick: Espera um pouco, você tá me perguntando se eu gosto gosto da Selena? - Apenas afirmei com a cabeça fazendo ele soltar uma gargalhada. - Eu gosto sim da Selena, mas como amigo Miles! - Senti um alivio percorrer meu corpo inteiro.
Miley: Mas... eu vi vocês agora. E ela te deu um beijo... - Tentei explicar.
Nick: Miles, você também me beija mas não quer dizer que me ame!- Uma pausa.- Ou quer? - Arregalei os olhos.
Miley: O QUE? Não! Não! Somos só amigo... só bons amigos...
Nick: Melhores amigos... - Sorriu fraco. Ele parecia meio...triste? - Por quê ficou furiosa, My? Eu não gosto de te ver assim.
Miley: Esquece. Eu sou uma idiota.
Nick: Hum.. minha idiota favorita. - Disse Nick entre risos.

(...)

Nicholas Narrando
   Estávamos no aeroporto, apenas aguardando o aeroporto. Todos já tinham chegado, ainda faltavam cerca de 15 a 20 minutos para o avião chegar.
Selena: Com quem vamos sentar no avião?
Demi: Vamos nós duas, Selly? - Demi se virou para Selena
Selena: Pode ser.
Paul: Joe e Justin vão juntos, ok?
Justin e Joe: Sim
Frankie: Eu vou com a Noah e a Madison.
Tish: E o Nick vai com a Miley.
Kevin: E eu a Dani. ^^
Nick: Novidade. ¬¬'
Kevin: Chato!
Nick: ¬¬' - Idiota!
xx: Voo 747, rumo a Nashville, Tenessee, portão quatro, ultima chamada.

(...)

7 comentários:

O quê você achou desta vez?