sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Rose Garden - Capítulo 2

  Miley Narrando


Tish: Noah, desce aqui. - Minha mãe disse sorrindo, segundos depois Noah desceu as escadas correndo.
Billy: Temos uma noticia para contar.
Noah e Miley: O quê?

Billy: Nós vamos viajar! - Viajar? Pra onde? Quando?
Noah: Pra onde?
Miley: Quando?
Tish: Calma meninas. Nós vamos para a fazenda da sua avó, no Tenessee.
Billy: Vamos ficar as férias todas lá, partiremos amanhã, depois do almoço.
Noah: LEGAL!! - Noah ia dar um ataque.
Billy: Não quer ir, Miles? O Nick vai! - Quando ele falou Nick, eu sorri.
Tish: Querida, nós chamamos a mãe do Nick. O pai do Joe, a Demi e a Selly irão conosco - Quando ela disse Demi e Selly, meu sorriso desapareceu. - A prima da Selly, a Taylor, ela também irá. Ahh e o Justin e o David também, o Kevin e a esposa dele.
Miley: Legal - Forcei um sorriso.
Noah: Muito legal, o Frankie também vai? - Tadinha, apaixonada pelo irmão mais novo do Nick.
Billy: Vai sim, Noah.
Noah: Vou arrumar minhas coisas - Ela saiu correndo, meu pai logo em seguida foi atrás dela. E eu subi as escadas para fazer minhas malas.

  Nick Narrando.

  Tinha chegado da escola a poucos minutos, o silêncio da casa o que é estranho.
Nick: Frankie! - Berrei.
Frankie: Que foi? - Ele perguntou descendo as escadas.
Nick: Onde a m...
Frankie: Saiu. Foi almoçar fora.
Nick: Como você sabia o que eu ia perguntar?
Frankie: Eu sou seu irmão, esqueceu?
Nick: Bem que eu queria...
Frankie: ¬¬ Vou fingir que não ouvi isso.
Nick: Mas onde ela foi? E fazer o que?
Frankie: Foi almoçar com o Paul. - Ah. Tinha que ser... - Ela deixou uma lasanha pra você esquentar.
Nick: Ótimo. - Bufei e fui em direção a cozinha, vi que Frankie vinha atrás de mim.
Frankie: Nick..
Nick: Fala - Abri a geladeira, pegando a lasanha.
Frankie: O tio Paul vai ser o nosso papai?
Nick: Não, claro que não Frank.
Frankie: Eu quero o papai de volta. - Ele disse meio que com lágrimas nos olhos.
Nick: Frank..
Frankie: Ele abandonou a gente, Nick. E a mamãe nem fica mais em casa, ta sempre com o tio Paul. Ela não vai abandonar a gente, vai? - Ele disse triste, abaixando a cabeça.
Nick: Não, Frank. Vem cá - Eu peguei ele no colo, ele me abraçou com força. Eu nem tinha colocado a lasanha no forno. O Frank precisava de mim. Eu fui em direção ao meu quarto com ele em meu colo, a cabeça de Frankie estava em meu ombro. Senti lágrimas caindo em minha camisa. Sentei na minha cama e o abracei forte.
Nick: Ninguém vai separar a nossa família ok? E a nossa mãe não vai nos abandonar...
Frankie: Mas o papai nos abandonou...ela pode muito bem fazer isso também.
Nick: Ei, nosso pai foi um imbecil em abandonar a gente, ele deve ter um distúrbio mental muito grave pra não querer ficar com você o tempo todo.
Frankie: Você acha? - Perguntou parando de chorar.
Nick: Mas é claro!
Frankie: Vamos comer? Eu to com fome. - Eu ri.
Nick: Vamos. - Descemos as escadas correndo e fomos pra cozinha. Peguei a lasanha e botei no forno. Ficamos conversando, em poucos minutos, tirei a lasanha do forno. Comemos a lasanha, estava muito boa, minha mãe era uma ótima cozinheira. Eu lavei os pratos e Frankie os secou e guardamos as louças juntos.
Frankie: Vem Nick, ta passando o novo episódio de Modern Family. Vem - Ele falou me puxando para a Televisão, eu e Frankie adoravamos essa série. Sentamos no sofá e demos milhares de gargalhadas.

Miley Narrando

Minhas malas estavam quase todas arrumadas, olhei para a janela, Nick não estava nele, o que era estranho. Ele sempre estava em seu quarto, eu iria amar ficar quase dois meses com o Nick *--*. Mas a Selena e a Demi iam, não estava muito afim de falar com elas. Sou sempre a segunda opção, que saco! Peguei o casaco de Nick, tinha o cheiro de seu perfume. Era tão bom. Minutos depois, meu pai chega no quarto.
Billy: Miles, troca de roupa. Vamos lá na casa da Denise jantar. - Assim que ele disse Denise, eu sorri. Eu veria o Nick novamente.
Miley: Estou indo, papai. - Ele sorriu e saiu da porta do meu quarto, assim que ele saiu. Eu dei um pulo da cama. Eu vou ver o Nick \o/. Fui para o meu closet, e demorei um ano para escolher a roupa, mas finalmente achei a perfeita!
  Fui para a sala e meus pais e Noah já estava me esperando.
Tish: Vamos?  - Todos concordaram.
  Fomos pra casa dos Jonas e quem nos recebeu foi o tio Paul.
Paul: Entrem! - Ele disse com um sorriso no rosto.
Miley: Boa noite Tio Paul.
Paul: Boa noite Miley.- Ele se virou pros meus pais. - Boa noite.
Tish/ Billy: Boa noite!
Noah: Tio Paul! - Ela pulou no colo dele.
Paul: Olá Noah! Você cresceu desde a última vez que eu te vi!
Noah: Isso foi ontem!
Paul: Viu só como você cresce rápido? - Noah riu e ele botou ela no chão.
  Fomos para a cozinha, onde Denise preparava o almoço. Demos boa noite pra ela.
Denise: Miley, querida, Nick me pediu pra você subir quando você chegasse. Ele quer muito falar com você.
Miley: Ah, claro! Obrigada Tia Dê... - Fui no quarto do Nick e ele estava deitado na cama olhando pro teto, lindo como sempre. Me aproximei e sentei ao seu lado.
Nick: Oi - Ele disse meio triste.
Miley: Hey, o que houve?
Nick: Minha familia esta se separando, Miles. - Ele disse ainda triste.
Miley: Nick, do que você ta falando? Sua mãe esta com o tio Paul.
Nick: Por isso.
Miley: Você tem ciúmes dela, Nick?
Nick: Você não me entende - Ele disse bravo e deitando de bruços na cama. O Nick nunca tinha falado assim comigo, eu queria sentir raiva dele, mas não conseguia, eu o amava.
Miley: Nick.. não fica bravo.
Nick: Ninguém me entende, Miley. Eu achei que você me ajudaria, mas só esta piorando. - Ele disse ainda de bruços.
Miley: Nick, eu só fiz uma pergunta.
Nick: Deixa para lá.
Miley: Ah não, Nick. Agora você vai ficar com raiva de mim. - Disse um tanto decepcionada, segundos depois ele ficou sentado do meu lado.
Nick: Me desculpa - Ele passou o braço em volta a minha cintura - Eu não queria falar assim com você.
Miley: Tudo bem, Nick. Me fala o que aconteceu. - Disse passando a mão nos cachinhos mais lindos do mundo.
Nick: O Frankie veio falar comigo hoje, falando que nossa mãe nos abandonaria. Ela quase não fica em casa, só sai com o namoradinho dela. Ele perguntou se o Paul seria o nosso pai.
Miley: Nick, sua mãe ama você e o Frank mais que tudo. Ela nunca os deixaria por um cara.
Nick: Você acha? - Ele perguntou abrindo um sorriso.
Miley: Claro que acho, Nick.
Nick: Obrigado Miles.
Miley: De nada ^^. - Adorava ver o Nick sorrindo, apesar de ser rara às vezes que ele sorria.
Nick: Amanhã, hein Miles.
Miley: O quê ?
Nick: Rumo ao Tenessee - Ele falou divertido e eu ri do jeito que ele falou.
Miley: Rumo ao Tenessee. Vamos jantar?- Perguntei entusiasmada.
Nick: Não estou com fome.
Miley: Nick.. é sério.
Nick: Estou falando sério, não estou com fome!
Miley: Nã dificulta.
Nick: Não estou dificultando nada. Eu só não estou com fome.
Miley: Vem comigo, então. - Eu disse me soltando dele e pegando sua mão o puxando.
Nick: Miles.. - Ele disse resmungando.
Miley: Não quer ficar comigo? - Eu disse o sacaneando.
Nick: Quero né, Miles. Mas não com a minha mãe e o Paul. - Pude perceber que a voz dele estava triste.
Miley: Vem logo, Jerry!
Nick: Não me chama de Jerry, Destiny.
Miley: Não me chama de Destiny, Jerry! - Nós começamos a rir e eu acabei caindo na cama, Nick pra variar começou a fazer cocegas em mim. - Para Nick - Eu disse entre gargalhadas.
Nick: Eu paro, mas com um condição - Ele disse brincalhão, ainda fazendo cocegas em mim.
Miley: Qual? - Eu o interrompi - Fala logo.. - Implorei a ele.
Nick: Você tem o melhor amigo mais gato de todo o mundo - Ele disse rindo, não acreditava no que ele tinha falado.
Miley: Eu não vou falar isso.
Nick: Você pediu isso! - Ele fez mais cocegas
Miley: E.. Eu tenho
Nick: Você tem?
Miley: O.. me.. melhor
Nick: Você tem o melhor?
Miley: Amigo.
Nick: Você tem o melhor amigo, oquê?
Miley: Ma..is g..ato de t.o..do o mundo - Ele parou de fazer cocegas
Nick: Não foi tão dificil, foi?
Miley: Mais do que você imagina.
Nick: Fiquei magoado. Você não me acha bonito, que pecado.
Miley: Você é lindo! - Pulei nas costas dele, rindo.
Nick: Você é linda - Eu corei ao ouvir aquilo do Nick
Miley: Você acha que eu sou linda?
Nick: Acho você perfeita. - Sorri ao mesmo tempo corada, seria uma indireta? Ou só o Nick, sendo fofo?

  Narradoras Narrando

Enquanto isso, no andar de baixo da casa de Nick. Paul, Denise, Tish e Billy conversavam na cozinha e Frankie e Noah assistiam à televisão na sala.
Na cozinha..
Denise: Dianna deve estar a caminho.
Paul: Joe e Kevin estavam lá, da ultima vez que eu liguei.
Billy: Eles são muito amigos.
Tish: Quem vem?
Denise: Justin, Selena, Demi, Joe, Kevin, Danielle e Dianna.
Paul: E a Madison.
Denise: E a Madison- Tish e Billy riram.
Segundos depois a campainha tocou.
Tish: Rápidos. - Denise riu baixinho.
Denise fora atender a porta.
Joe: TIA DENISE \o/ - Denise riu. Todos a cumprimentaram e foram para a cozinha, Frankie e Noah desligam a televisão e seguem em direção a cozinha, eles se sentam nas cadeiras da bancada.
Denise: Frank, chama o Nick e a Miley aqui.
Frankie: Claro. - Frankie subiu as escadas correndo e chegou no quarto de Nick, onde Miley e Nick estavam na cama de Nick sentados conversando. - A mamãe ta chamando vocês.
Nick: Estamos indo.
Frankie: Ok. - Frankie saiu correndo do quarto, chegando a cozinha em segundos. - Os namoradinhos estão vindo.
Selena: Eles estão namorando? - Pergunta ela um pouco decepcionada.
Frankie: Não.
Nick: É porquê ele é implicante mesmo.
Frankie: Não sou nada. - Disse Frankie cruzando os braços e todos que presenciavam o local riam da cena.
Nick: Claro que não - Nick disse irônico.
Frankie: Eu não sou - Disse Frankie se sentando ainda de braços cruzados.
Nick: Eu já disse que você não é - Nick falava irônico.
Frankie: Chato!
Nick: Insuportavel.
Denise: Meninos!
Nick e Frankie: Foi mal.
Kevin: Nick, você vai participar da homenagem?
Nick: Não sei.
Denise: Que homenagem Nick?
Kevin: Nicholas, você não contou para ela!

8 comentários:

  1. AAAH AMEI!
    Postem quando puderem por favor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Posta logo, muié. Vou ter um infarto. Postatatatatatattataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Hehe, 2bjs

    ResponderExcluir
  3. ta d++++++
    postaaaaaa logo
    que homenagem?
    hahahaha to curiosa!!!!
    postaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. "ele deve ter um distúrbio mental muito grave pra não querer ficar com você o tempo todo." - Um faz de conta que acontece *-*
    AMEI a historia *-* e o capitulo ta maravilhoso
    Posta logo

    ResponderExcluir
  5. Ain AMEI *---*
    Muito fofo o momento Niley *-*
    Eu estou amando a nova história *-*
    Posta loguinho
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  6. Own ameei...
    Miley: Você é lindo! - Pulei nas costas dele, rindo.
    Nick: Você é linda - Eu corei ao ouvir aquilo do Nick
    Miley: Você acha que eu sou linda?
    Nick: Acho você perfeita. - Sorri ao mesmo tempo corada, seria uma indireta?
    Ameeei o momento niley *-*
    Posta loogo.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Voce ganhou selinhos!!
    http://tutty-histories.blogspot.com/2011/08/selinhos.html

    ResponderExcluir

O quê você achou desta vez?