sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Rose Garden - Capítulo 9

Miley: Você tem ideia do que você fez? Sua mãe esta quase chorando.
Nick: Legal. - Disse ele ainda olhando para baixo.
Miley: Legal, Nick? Qual é o problema da sua mãe amar o Paul, supera Nick, seu pai não vai mais voltar...
Nick: Eu não quero falar disso, Miley. - Disse ele virando a cabeça para a janela.
Miley: Nick..
Nick: Me deixa sozinho! - Ela saiu do quarto triste.

Denise Narrando..

   Fui para o quarto de Frankie, Nick disse que ele não tinha superado o meu relacionamento com Paul. Será possível, eu estar apaixonada por Daniel? Não, não pode ser..
Frankie: Mãe... - Falou Frankie coçando os olhos. - O que foi?
Denise: Frank, eu queria conversar com você. - Disse tentando não parecer triste com o ocorrido mais cedo.
Frankie: Tá. - Ele se sentou novamente a sua cama.
Denise: Para você.. existe algum  problema entre eu e o Paul namorarmos? - Ele pareceu surpreso com a pergunta.
Frankie: Si..não - Falou ele assustado.
Denise: Frank, não minta. Você também não gosta do nosso relacionamento, né?
Frankie: Eu não quero ele como meu pai! - Disse cruzando os braços, fazendo bico. - O meu pai me abandonou e você também vai fazer isso.
Denise: Frank, claro que não. Eu nunca faria isso.
Frankie: Você vai abandonar eu e o Nick, igual o papai fez.
Denise: Claro que não, meu amor. Vocês são as coisas mais importantes na minha vida- Disse acariciando seus cabelos.
Frankie: Promete?
Denise: Prometo.-  Frankie sorri.
Frankie:  Agora você pode me deixar dormir? Tá muito cedo!
Denise: Tudo bem - Falei rindo e depositando um beijo em sua testa.
  Sai do quarto sorrindo. Um filho já foi. Só falta convencer o outro.

Nicholas Narrando...
   Estava sozinho sentado debaixo de uma árvore, em frente à um lago, não muito longe da casa, precisava pensar um pouco na minha vida, na minha mãe e no Paul juntos, na Miles, enfim, preciso pensar em tudo. Eu não queria discutir com a minha mãe, mas... Como eu queria que meu pai estivesse aqui, tudo ficaria bem melhor. Ouvi passos vindo em minha direção, olhei para o lado que ouvi os passos, era o Tio Billy, vindo em minha direção.
Billy: Como vai colega? - Perguntou sorrindo.
Nick: Não muito bem.
Billy: A briga com sua mãe? - Pelo jeito, todos ouviram.
Nick: Também.
Billy: Sabe colega.. meus pais também se divorciaram quando eu era criança, há muito tempo. Foi difícil superar isso, que eles não voltariam, levaram anos e varias discussões com minha mãe.
Nick: Ela age como se tivesse 16 anos, ela praticamente esqueceu que tem filhos, ela só lembra dos filhos do Paul. - Admiti com raiva.
Billy: Ela ama muito você e o Frankie, converse com ela.
Nick: Tá.
Billy: Vou lá tomar café, você vem?
Nick: Não estou com fome.
Billy: Tudo bem, te vejo depois.

Miley Narrando...
  Desci as escadas e me deparei com uma cena lamentável: Joe e Kevin brigando por um pedaço de torta. Seria normal se eles não estivessem molhados com suco de laranja.
Miley: O que ta acontecendo?
Demi: Joe e Kevin estão brigando pelo último pedaço de torta de pêssego. - Apontou pro pedaço de torta em cima da mesa.
Miley: Hm... E por que eles estão molhados?
Demi: Tacaram suco um em cima do outro.
Miley: Ah... Super normal. Cade o Nick? - Perguntei pegando o pedaço de torta e comendo.
Joe/Kevin: Miley! - Revirei os olhos.
Billy: Ta lá fora, pensando um pouco.
Miley: E a Selena?
Demi: Saiu há pouco tempo pra ir lá falar com ele. - Senti os primeiros sintomas do ciúme invadindo meu corpo. Contei até três e respirei fundo.
Miley: Ata... - Me limitei a dizer. Segui em direção a porta.
Tish: Onde vai?
Miley: Am... Andar um pouco com o Blue Jeans.
Tish: Não quer terminar o café querida?
Miley: Perdi a fome... - Sai batendo a porta.
  Comecei a andar à procura do Nick. Encontrei ele embaixo de uma árvore. Sorri e fui na direção dele. Mas meu sorriso sumiu quando vi Selena ali, conversando com ele como se fosse a melhor pessoa pra se pedir conselhos. Ela segurava a mão dele e acariciava as suas costas. Espreitei os olhos e fui até eles.
Miley: Oi Nick! Selena...
Selena: Oi Miles...
Miley: Atrapalhei alguma coisa?
Selena: Na verdade... - Nick a interrompeu.
Nick: Não! Claro que não! - Se levantou. - Preciso falar com você. - Sussurrou.
Miley: É.... S-Selena! A Demi ta te chamando lá dentro, quer falar alguma coisa pra você e parece importante.
Selena: Por que ela não veio aqui então?
Miley: Eu sei lá! Vai lá e descobre. - Selena se levantou um pouco contrariada.
Selena: Depois a gente se fala Nick. - E foi andando em direção a casa.
Nick: Valeu! - Disse aliviado quando Selena saiu de vista.
Miley: Meu pai disse que você estava pensando. - Disse me sentando ao seu lado.
Nick: É.
Miley: Eu queria falar com você... - Disse chateada, ao ver que ele não demostrava qualquer emoção ao falar comigo, como ele sempre demonstrava.
Nick: Sobre?
Miley: Tudo. - Ouvi alguém chamar o meu nome, não era o Nick,  e sim, o Lucas.
Lucas: Estou te procurando, Miley.
Miley: Me achou. - Ri sem emoção alguma.
Lucas: Quer cavalgar? - Perguntou sorrindo.
Nick: Eu vou deixar vocês sozinhos. - Disse se levantando e se afastando.
Miley: Nick... - Falei baixo, sem que Lucas ouvisse.
Lucas: Vamos? - Perguntou esperançoso.

6 comentários:

  1. Mas eu posso esganar a Selena a o Lucas agora ou quer que eu faça isso depois?
    AAA Não gosto d ever Niley nesse clima ruim =(
    Ta linnndoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Affeeeeeeeeeeee a Selena, super intrometida, e esse Lucas, ta vendo que a Miley e o Nick estão conversando e fica atrapalhando, babaca u-u Vc tbm só faz agente passar raiva... kkkkkkkk revoltei!
    O Nick é idiota, quando ele perder a Miley ele vai ver!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  3. Que 'raiva' do lucas que estragou o momento.
    Amei cap.
    Postem assim q puder, to muito ansiosa!

    Love,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  4. que raiva do lucas e da selena
    logo agora né
    posta logo amei
    beijos

    ResponderExcluir
  5. AAF ODEIO O LUCAS
    Ameei, posta logo! Preciso de Niley...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ganhou selos :D http://tutty-histories.blogspot.com.br/2012/03/mais-selos-me-sentindo-importante-uu.html

    ResponderExcluir

O quê você achou desta vez?