domingo, 8 de maio de 2011

Capítulo 4 e 5- Surpresas e Viagem

Miley on

Um dia para a viagem, 20 horas para ser mais exata.. agora estava tudo pronto, e até que fim Jamie acorda..

Jamie: Bom Dia mamãe

Miley: Bom dia, meu amor - eu beijei a bochecha dele

Jamie: A gente vai viajar?

Miley: ÉÉ...

Jamie: Pra onde?

Miley: Pra Disney!

Jamie: Sério mesmo?

Miley: Aham

Jamie: Que legal

Miley off
Joe on

Depois de passar a manhã curtindo a minha morena, eu fui tomar um banho com a minha morena, só minha, hoje teria show 20:00 e depois levaria ela para jantar, Kevin estava vindo da Flórida, tinha passado umas semanas lá com a mulher, nossos pais e os sogros dele. Tinha feito as reservas do restaurante, estava tudo pronto.
Joe off
Demi on

Hoje esta sendo um dia perfeito, até por quê o dia não acabou, eu tinha acabado de tomar banho com o Joe  e estava assistindo TV, Miley tinha me avisado da viagem que eles iam fazer para a Disney..
Demi off
Nick on

Tinha acabado de almoçar com a Miley e o Jamie, Miley precisava passar na empresa para pegar umas coisas, eu estacionei o carro em frente da empresa

Miley: Já volto

Eu e o Jamie ficamos conversando até ela voltar, ela foi bem rápida.. Ela voltou com uma pasta transparente, cheia de papéis
Nick: Podemos?

Miley: Sim

Faltava uns 20 minutos para começar o show, foi um show divertido, a platéia estava vibrada, eu ouvia o coro da multidão gritando "Jonas Brothers", Kevin estava totalmente empolgado, ele e o Joe pulando igual dois idiotas.. cantamos 22 músicas e acabou o show.. Nós quase morremos no final, foi bem divertido mas também muito cansativo, foram 2 horas de show, em pé andando de um lado para o outro.. Argh
Nick off
Joe on

Depois de um show maravilhoso, ia dar 22:00 eu peguei a mão da Demi e sai correndo, parecendo 2 crianças.. a coloquei no carro e comecei a dirigir

Demi fala rindo: Onde estamos indo?

Joe: Surpresa

Demi: Amo surpresas

Paramos em frente ao restaurante, ela estava linda e eu também, rsrs.. nos sentamos, comemos, começamos a conversar, depois de um jantar maravilhoso, outra noite quente, já sabe o quê aconteceu né?

Joe off
Demi on

Estava de manhã, era hoje que a My e o Nick iam viajar.. a noite de ontem foi maravilhosa, calor, quente, o MEU JOE, trouxe o café da manhã na cama..ele é um fofo, não? Era panquecas, com calda, hummm

Demi off
Nick on

Já havia amanhecido, o dia estava lindo, ia ser uma grande viagem, as malas já estavam no avião, Jamie dormia no meu colo, o voo foi tranquilo, Jamie dormiu ele todo e Miley e eu ficamos conversando.. fomos para o hotel, eram meio dia, colocamos as malas no hotel, Jamie acordou, iamos almoçar com meus sogros, meus pais.Troquei de roupa, Miley fez o mesmo, Jamie também trocou
[ Miles, com um casaco por cima]

[Só o menino, imaginem o Jamie]

[Nick]

Na Flórida estava frio, muito frio.. peguei meu celular,para ligar para o meu pai
Nick off
Joe on

Estava na hora do almoço, eu pedi comida, para não ter que sair de casa, fui pagar.. e arrumei a mesa, chamei a Demi

Demi: Eu tenho o noivo, mais perfeito do mundo

Joe: E eu a noiva, mas perfeita do mundo

Joe off
Miley on

Nick estava falando com o pai dele, Paul Jonas no celular, rsrs.. Jamie assistia um filme, sentado no sofá, ele estava com frio tadinho, eu coloquei outra blusa nele.. depois que Nick falou com o pai dele, nós demos uma volta na Flórida e fomos no restaurante.. meus pais iriam e  os pais dele lógico.. ¬¬

Miley off
Demi on

Meus dias tem ficado, cada vez melhores.. Amo tudo isso - Mc Donald's - com o Joe ao meu lado, tudo tem ficado melhor, sabe quando você se apaixona e cai de cabeça do 16 andar, então eu amei ter me apaixonado por esse palhaço..
Demi off
Joe on

Minha morena, só minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha.. Minha MORENA, Mas continuando.. ontem com a noite maravilhosa, o jantar maravilhoso, a familia maravilhosa, o show maravilhoso, tudo maravilhoso..
Joe off
Nick on


Isa e Robb, aqui, agradecemos pelos comentários, vocês são demais
Fiquem com Deus
Comentem

6 comentários:

O quê você achou desta vez?