domingo, 8 de maio de 2011

Capítulo 3 - Esse era o meu Joe..

Joe on

Eu precisava falar com a Demi, por quê ela andava tão preocupada

Joe: Demi..

Demi: hum?

Joe: Por quê você anda tão preocupada?

Demi: Não sei, não é preocupação, eu não estou me sentindo bem

Joe: Quer ir ao médico?

Demi: Não precisa, eu vou deitar um pouco

Joe: Tudo bem

Joe off
Demi on

Estranhei o Joe hoje de manhã, era 8 horas da manhã, ele já estava acordado de bom humor.. mas eu deixei passar, ele deitou do meu lado, e ficou brincando com o meu cabelo, nós ficamos conversando, esse era o meu Joe.

Demi off
Miley on

Estavamos na sala, eu e o Nick sentados assistindo um filme de romance,Até que  Jamie vem andando sonolento sentando no meio de nós dois, assim que ele sentou, o sono venceu ele, a cabeça dele caiu sobre a perna do Nick..fazendo nós rimos.. continuamos ver o filme de romance. Tive a ideia de fazermos uma viagem em familia, mas fiquei com medo do Jamie, que ele enjoa facilmente

Miley: Nick.. vamos viajar?

Nick: Quando?

Miley: Não sei, hoje você tem show, amanhã

Nick: Para onde você quer ir?

Miley: Disney !!

Nick: Seria divertido

Ele pegou o IPad e começamos a olhar hoteis na Disney, até que um chamou a minha atenção e a dele

Hotel Resort Disney World
Seria uma ótima ideia, e melhor ainda, meu pais e meus sogros moravam na Flórida poderiamos visita-los, fazia uns meses que nós não nos viamos..Estava tudo certo, hotel, avião, só faltava arrumar as malas e contar para o Jamie, ele ainda dormia.
Miley off
Demi on

Passei a manhã toda curtindo o meu noivo, eu queria tanto contar sobre a gravidez, mas no momento não tinha coragem,
Demi off

Respondendo os comentários...
 
Forever in the heart Postado e obrigada


Lah Devonne Lovato  - Tenho certeza que a próxima fic vai ser ótima, nós te respondemos.. Obrigada, deixar as pessoas curiosas, humm.. Postado

Galera o próximo capítulo é duplo, então comentem por favor
Divulguem o blog,
Até a próxima pessoal
Isa e Robb

6 comentários:

O quê você achou desta vez?