sábado, 7 de maio de 2011

Capítulo 2 - Você não confia em mim né ?

Demi on

O medo me predominava, do Joe não aceitar essa criança, dele desistir de tudo, da nossa relação, o meu Joezito.. Já estava de manhã, Joe não havia falado comigo, nem dado boa noite, estava realmente triste, ele dormia na mesma cama que eu, só que bem longe de tudo, de mim...
Demi off
Miley on
Estava de manhã, eu sentia que Nick estava me evitando, desde quando eu cheguei ontem com a Demz do hospital, sabe a dor de ser evitada, estava na sala com a televisão ligada baixinho, Jamie ainda dormia, como um anjinho.. eu me sentia mal por não falar para o Nick sobre ontem, mas me sentia mais mal, por ele esta me evitando.. O Nick chegou na sala e sentou ao meu lado..
Nick: Nós podemos conversar? - ele perguntou num tom doce e calmo

Miley off
Joe on

Eu não entendia a preocupação com a Demi, dores de cabeça
Joe off
Nick on

Miley: Claro, mas antes eu queria te fazer uma pergunta!

Nick: Pergunte

Miley: Nick, por quê você ontem me evitou o dia todo?

Nick: ....

Miley: Nick?

Nick: Ahh sei lá Miley, você some a tarde toda com a Demi, não atende o celular, volta para casa não fala nada

Miley: Você não confia em mim né, Nick?

Nick: Não é isso, eu só fiquei preocupado, desculpa por te magoar Miley, não era a minha intenção

Ela me deu um beijo

Miley: O quê você queria perguntar?

Nick: Deixa para lá

Nick off

Respondendo aos comentários..

 
 NILEY FOREVER Não posso falar o quê vai acontecer, mas vai vir muito coisa, interessante por ai.. Obrigada
 
  Forever in the heart - Que bom que comentou, muito obrigada :D
 
 
 Júlia e Taila  Postado
 
 
 Lah Devonne Lovato Que bom que gostou, muito obrigada, quando vai postar o capítulo do seu blog?
 
Nós vamos  ficando por aqui, até a próxima.. Não se esqueça de dar a sua opnião, ela é muito importante para nós
     Robb e Isa

4 comentários:

  1. A D O R E I
    ISA E ROBB VOCÊS SÃO DEMAIS
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. OHH MEU DEUS, ficou muito legal o capítulo
    É isso ai Isa e Robb, ficou ótimo
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Dos blogs estão postados!Estou fazendo novos,vou tentar fazer maratona u.u
    Mas eu vou deixar um recadinho no The Destiny United Us e preciso de respostas,ok?
    Amei o capítulo!Esses pequenos conflitos me deixam curiosa.
    Posta logo por favor!
    Beijemi

    ResponderExcluir

O quê você achou desta vez?