quinta-feira, 5 de maio de 2011

Capítulo 1 - Longa história ...

Demi on

Estava me sentindo ruim, uma parte de mim queria falar para o Joe, mas outra não, eu estava indecisa.. eu não queria preoucupa-lo, mas sei lá, eu me sentia ruim, mal estar, enjoô, será? Entrei em desespero, peguei o telefone e liguei para casa da Miles
Demi: Alô?

Jamie: Tia Demi?

Demi: Hey Jamies, sua mãe ta ai?

Jamie: Aham, calma ae

Não demoro muito, eu só ouvi ele falando "Mãee, tia Demi quer falar com você", eu sorri para mim mesma, logo logo, Miles me atendeu
Miley: Heey Demz

Demi: Heey Milez, eu queria te pedir um favor

Miley: Pode falar

Demi: Eu não estou me sentindo bem, você pode ir no médico comigo?

Miley: Claro Demz, que horas?

Demi: Eu passo ai, daqui a uns 20 minutos

Miley: Ok

Me senti aliviada, mas ainda estava preocupada, agora me deu ancia de vômito, argh, eu vomitei meu café da manhã todo, isso ta cada vez pior, eu tomei um banho, escovei os dentes mudei de roupa e sai de casa.. Havia se passado 40 minutos, estava no hospital com a Miles, todos pareciam surpresos por nós estarmos lá.. Eu entrei sozinha na sala da médica, e ela me deu a notícia que eu não queria ouvir.. sai da sala, fiquei insegura de novo, se eu contava ou não para Miley, achei melhor contar
Miley: O quê houve?

Demi: Eu estou grávida

Miley: Sério? - ela estava sorrindo

Demi: Sim - agora eu fiquei feliz

Miley: Vai falar para o Joe, né?

Demi: Não sei, Miles

Miley: Você é quem, sabe.. Vamos

Demi: Vai fazer o quê a tarde?

Miley: Assistir um filme, quer vir?

Demi: Você iria assistir sozinha?

Miley: Não, com o Jamie.

Demi: Ok, vamos

Chegamos na casa da Miles, Nick e Joe estavam vendo jogo, Jamie estava quase dormindo no colo de Nick..  Jamie colocou a cabeçinha no ombro de Nick e ali ele dormiu
Joe e Nick: Aonde vocês estavam?

Miley: Longa história

Joe: Fala logo, Miley

Demi: Érr.. nós estavamos no restaurante, encontramos uma fã da Miley e ela pediu autografos e tal

Eles não pareciam convencidos, mas eu não falei nada, nem a Miley, ela parecia confusa.. Ah Miles, Nick e Joe viraram a cabeça para a TV.
DIVULGANDO: Fly with me   Fan Fics for you
Bom esse foi o primeiro, o quê acharam? Críticas, sugestões? Eu queria pedir um favor, então me falem alguma coisa do tipo.. quem você gostaria que entrasse na história, o casal
Eu pensei numa coisa, diferente, colocar a Selena com o Kevin, o quê vocês acham? Até um próximo capítulo, que Deus abençoe todas vocês.. Robb

6 comentários:

  1. Ahh eu ameii, eu gostei da ideia da Selena com o Kevin ficaria diferente,, esta perfeito, não tenho criticas, esta maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo, Kelena ficaria legall, amei o capítulo... A Demi vai contar para o Joe??


    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Amei, estou sem tempo
    Mas amei, Kelena fica lgl
    beijos

    ResponderExcluir
  4. NEM ME AVISOU!!!!!
    Queria ter feito junto com vc :(
    Mas ficou bom :DDD
    Eu não entrei mais cedo hj no msn pq eu fiquei na rua meio q mendigando com as minhas amigas :S
    Se vc entrar quando chegar da escola me chama mesmo q eu tiver off ok?
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Ficou perfect <3
    Posta logo por favor!
    Beijemi

    ResponderExcluir

O quê você achou desta vez?