terça-feira, 31 de maio de 2011

Capítulo 7 - Demetria..

Nick on

Dias depois, estavamos em New Jersey.. a viagem tinha sido maravilhosa, Miley começou a passar mal, eu achava que ela estava grávida, quem sabe?

Nick: Miles, ja pensou na hipotese, de estar grávida?

Miley: Meu Deus, não tinha pensado

Nick: Não usamos preservativos da ultima vez

Ela pulou em cima de mim

Miley: Ahh, outro filho

Eu ri dela: Talvez

Nick off
Joe on

A Demi, estava estranha comigo.. ela não falava por quê, queria perguntar para ela...mas sei lá..

Joe off
Miley on

A Demi, estava grávida, eu não podia falar para o Nick, mas e se eu estivesse grávida? Peguei meu carro, Jamie dormia, eu fui até o médico.. ela me examinou e depois ela me olhou com um sorriso no rosto, e eu ja sabia a resposta, mal esperava para contar para o Jamie e para o Nick

Miley off
Demi on

Minha barriga ia começar a aumentar, ai meu deus, o quê eu vou fazer?

Demi off
Miley on
Cheguei em casa, cansada não sei de que, Nick estava dando banho no Jamie..
Miley: NICKY, JAMIE EU ESTOU GRÁVIDA

Jamie e Nick: SÉRIO?

Miley: SIM

Jamie e Nick: YUPPYY

Miley off
Demi on

Estava com tanto medo, fui dormir pensando naquilo..na gravidez, no jogo.. angustia

Demi off
Joe on

Ahhh por quê a Dem faz isso comigo? Uma hora da estranha outra ta de boa

Joe off

Isa e Robb...
Postamos com 7 comentários

7 comentários:

O quê você achou desta vez?