segunda-feira, 23 de maio de 2011

Capítulo 6 - Uma noite fantástica

Nick on

Tinhamos ido almoçar com os meus sogros e meus pais.. foi um almoço divertido, Jamie esta louquinho tão feliz.. Nós iamos no parque da Disney agora, lá era fantastico, eu já tinha visto várias vezes, mas eu sempre gostava de ir mais.. Teve um que a Miley ficou com medo e o Jamie também, passamos a tarde toda no parque, foi muito divertido..    Chegamos muito cansados no hotel, e dormimos..
Nick off
Demi on

Passei o dia vendo filmes com o Joe, vimos terror, comédia, drama, romance, suspense, ação, todo tipo de filme

Joe: Qual é o próximo?

Demi: Hum.. ABC do Amor

Joe: Ok, ok

Nós vimos o filme, foi lindo, acabamos dormindo na sala mesmo

Demi off
Denise on

De manhã, eu liguei para o Nick, eu queria passar um tempo com o meu netinho, que eu não via a muito tempo,Nick deixou Jamie aqui, ele estava com um sorriso no rosto, fomos primeiro no Mc Donald's.

Denise off
Miley on

Nick tinha saido para deixar o Jamie na casa da Senhorita Jonas, Denise..Queria provocar ele, ele chegou..

Nick: Srt Miley - ele disse me beijando

É foi muito bom

Miley off
Joe off

Iria no jogo dos Lakers, tinha certeza que Demi não iria querer ir, mas não custava perguntar, né?

Demi: Vai aonde, Joe?

Joe: No jogo dos Lakers, quer ir?

Demi: Não, obrigada, prefiro ficar aqui mesmo.

Joe:  Tudo bem, meu amor.. Tenho que ir

Demi: Tchau - ela me deu um beijo

Estava a caminho do jogo, encontrei uns amigos meus lá, ficamos conversando..

Joe off
Demi on

Joe tinha ido no jogo, peguei meu netbook e comecei a ver decorações de quartos de bebê, tanto de meninas quanto quartos de meninos.. vi roupas também.. tinha cada uma mas linda que a outra, exclui o histórico caso o Joe mechesse..
Demi off
Nick on

Miley estava dormindo em cima de mim, depois de uma manhã quente, quem sabe se teremos outro filho, até porque não estava com preservativos..
Nick off

Isa e Robb, comentem
Postamos com 7 comentários

4 comentários:

  1. MUIIIITOOOO LINDOOOOOOO!!!!!
    Postem, eu valho por muitas não??? :P
    Por favor, façam isso pelas 3 pessoas lindass que comentaram e finjam que eu faço de 4 ok??? ahaha
    Beijinhos!******

    ResponderExcluir

O quê você achou desta vez?